quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Joana Lima Verde

Joana Limaverde Soares Costa Sousa, de nome artístico Joana Limaverde (São Paulo, 4 de setembro de 1975) é uma atriz brasileira, filha de Rosane Limaverde e do compositor Ednardo.
Trabalhos na Televisão
• 2005 - Bang Bang - Lana
• 2003 - Celebridade - Fabiana Modesto
• 2002 - Malhação - Letícia
• 2002 - O Quinto dos Infernos - Benedita
• 2000 - Uga Uga - Bruna
• 1999 - Vila Madalena - Marina
• 1998 - Estrela de Fogo - Inaê
• 1997 - Mandacaru - Neném
• 1996 - Xica da Silva - Catarina
• 1995 - Tocaia Grande - Buriti
• 1994 - A Viagem - Namorada de Tato

2 comentários:

  1. É com imenso prazer e orgulho que venho aqui deixar um comentário sobre esta maravilhosa família na qual eu faço parte,cheguei a pouco tempo da região nordestina próximo ao município de Òros-CE e passei pela as Aroeiras aonde se teve um início da família Lima Verde na qual eu sou neto de Pedro Holanda Cavalcante que tem um filho chamado Juarez Holanda Lima Verde que é meu Pai.Deixando assim histórias extraordinárias de uma família que sofreu na década que moravam lá,hoje realmente o comércio fica um pouco mais próximo e ñao há tanta dificuldades como naquela época.Só indo para ver e acreditar na histórias contadas pelos filhos que ainda hoje são vivos,me orgulho de ter o sangue nordestino em minhas veias e de ter voltado mais uma vez lá na raiz da família, que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas na informação mas o nome do local da família Lima Verde Filhos de Pedro Holanda Cavalcante se chama CARNAUBA é o nome certo e não Aroeiras como eu informei

    ResponderExcluir